Talles Magno chega com tudo e deixa recadinho à torcida do Corinthians

No Brasil, Talles Magno está muito perto de se tornar o mais novo reforço do Corinthians para a temporada 2024. Contratado por empréstimo do New York City, dos Estados Unidos, o atacante desembarcou no país para assinar seu vínculo no Parque São Jorge. Pela negociação, o Timão vai pagar cerca de 1,5 milhão de dólares (R$ 8,2 milhões, na cotação atual).

Caso queira comprar o atacante de 22 anos, o clube terá de desembolsar 13,5 milhões de dólares (R$ 78 milhões). Em entrevista ao portal ‘Lance!’, o novo atacante alvinegro mandou um recado à torcida corinthiana e disse que já está até conversando com jogadores e membros da comissão técnica. Talles, inclusive, se colocou à disposição para ajudar o Timão nas competições que ainda restam ao clube na temporada.

Novo reforço do Corinthians, Talles Magno já se coloca à disposição para atuar

“Estou muito feliz, motivado, espero que a gente trabalhe forte para que esse novo desafio tenha sucesso. Lá em Nova York, eu vinha atuando aberto pela esquerda, mas posso fazer outras funções. Sim, estou 100%, pronto para jogar”, disse Talles Magno em recado para a Fiel torcida, já se colocando à disposição para atuar sob o comando do técnico Ramón Díaz.

Formado nas categorias de base do Vasco, Talles Magno tem seu nome ligado a constantes especulações em torno de seu retorno ao futebol brasileiro. Depois de quase voltar ao clube carioca, porém, o atacante acertou sua ida ao Corinthians – que na posição conta apenas com Wesley, que deve ser negociado, e Romero. Sobre isso, o jogador afirmou que tem conversado à distância com a comissão técnica.

“Ainda não consegui encontrá-los, mas, de longe, estamos falando bastante. Conheço alguns da comissão técnica, jogadores, estão me recepcionando muito bem para este novo desafio”, acrescentou o jogador, que estava no futebol norte-americano desde 2021, quando foi vendido pelo Vasco ao New York City FC. Com a camisa do time, o atacante marcou 19 gols e deu 10 assistências em 101 partidas.

Comentários estão fechados.