Yuri Alberto pai? Craque do Corinthians explica comemoração inédita

A goleada do Corinthians, por 4 a 0 sobre o Argentinos Juniors, na noite da última terça-feira (14), deu o que falar. Isso, porque além da ótima atuação conjunta do time, e da vaga praticamente assegurada na próxima fase do torneio continental, uma comemoração inédita de Yuri Alberto chamou a atenção.

Autor de dois gols na elástica vitória do Timão, sobre seu principal algoz da última temporada, o camisa 9 alvinegro celebrou colocando a bola debaixo do uniforme – indicando uma possível gravidez, já que a comemoração é típica de jogadores de futebol que esperam a chegada de um filho. O jogador, porém, não será pai.

Artilheiro e nos braços da torcida: a mágica noite de Yuri Alberto

Cheio de altos e baixos nesta temporada, Yuri Alberto terminou a partida diante do Argentinos Juniors nos braços dos torcedores – e também de um familiar em específico: sua tia, que ganhou uma linda homenagem na comemoração de um dos gols do atacante do Timão.

“Quero dedicar esses dois gols para a minha tia, que vai ser mãe de gêmeos. A festa foi completa, agora é comemorar com a minha família”, disse o camisa 9 na zona mista, após se tornar o artilheiro do time na temporada (11 gols) e sair de campo aplaudido pela Fiel torcida. O atacante, inclusive, igualou Jadson como quarto maior artilheiro da casa corinthiana, com 24 gols feitos.

Com Yuri Alberto inspirado, o Corinthians volta a campo na tarde do próximo domingo (19), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão recebe a equipe do Botafogo, precisando vencer para se distanciar da temida zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.