Yuri Alberto solta o verbo para explicar sua comemoração contra o Internacional

Na tarde de domingo (4), o Corinthians voltou a empatar com o Internacional no Campeonato Brasileiro. Enfrentando os Colorados na Neo Química Arena pela 24ª rodada do nacional, o Timão saiu com apenas um ponto depois de igualar forças com um 2 a 2, mesmo placar do primeiro turno.

O jogo fez o Timão subir uma posição na tabela, chegando ao 3º lugar. O Internacional agora é 4º, enquanto o Fluminense caiu para 5ª posição depois de perder na rodada.

Como não poderia faltar, a “lei do ex” se fez valer em Itaquera com o atacante Yuri Alberto. O camisa 9 alvinegro atuou pelo Internacional antes de ser vendido para o Zenit, da Rússia, e marcou o segundo gol do Corinthians ainda no primeiro tempo.

Muitos torcedores comentaram a comemoração do atleta após o gol. Para alguns, comemorar contra seu ex-clube é sinal de desrespeito, enquanto outros não veem problemas. Para o atacante celebrar o gol era a maneira correta de agir:

“Quando eu jogava pelo Inter, fiz gol contra o Santos, meu ex-clube, comemorei igual. É gol, não tem como não comemorar, seria uma falta de respeito com o Corinthians. Comemorei bastante, mesmo. Era um gol em que a gente virou o jogo ainda no primeiro tempo.”

Futuro do Corinthians

Depois de empatar com o Internacional no Brasileirão, o Corinthians quer voltar a vencer para seguir firme no resto da temporada.

No domingo (4), o Timão empatou com o Colorado em 2 a 2, na Neo Química Arena. O resultado poderia dar a vice-liderança para ambos os times em caso de vitória, no entanto, o Flamengo permanece na posição. O Corinthians agora é 3º e o Internacional 4º.

Agora, o Corinthians enfrenta o São Paulo no domingo (11), no Morumbi. O jogo vale a 26ª rodada do Brasileirão. O alvinegro quer conquistar sua primeira vitória no clássico nesta temporada e se manter no topo da tabela.

Em seguida, a equipe de Vitor Pereira volta a encarar o Fluminense pela Copa do Brasil, na quinta-feira (15). Jogando na Neo Química Arena, o Timão só precisa de uma vitória simples para avançar para a grande final. Na ida, no Maracanã, as equipes empataram em 2 a 2.

Depois, o Timão vai até Minas Gerais para confrontar o América-MG. A partida valerá a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.