Zagueiro que muitos esperavam no Corinthians vai se aposentar neste domingo

Formado nas categorias de base do União Mogi, subindo rapidamente ao profissional e sendo contratado pelo Bragantino, Felipe logo chamou a atenção do Corinthians. No Parque São Jorge, atuou por quatro temporadas e marcou época. Campeão mundial, paulista e brasileiro, o zagueiro escreveu definitivamente seu nome na história alvinegra.

Tanto é que muitos apontavam o Timão como um possível destino para sua reta final de carreira. Felipe, no entanto, pendurará as chuteiras com a camisa do Nottingham Forest, da Inglaterra, e terá seu último jogo, aos 35 anos, neste domingo (19) – diante do Burnley, na rodada final da Premier League desta temporada.

Felipe se diz agradecido pelo que conquistou no futebol, e exalta a Fiel torcida

“O que eu tenho a dizer é só um agradecimento mesmo. A todos que passaram pela minha trajetória. Aos que elogiam e aos críticos também, que fizeram me formar bastante. Acho que foi uma trajetória bonita. Procurei trabalhar ao meu máximo, me dedicar ao ponto de chegar ao pico”, disse.

Com a cabeça bem tranquila, em relação a aposentadoria, Felipe diz estar com os planos feitos e já até imaginou como será a despedida. Com sondagens de diversos clubes, o jogador aproveitou para elogiar as torcidas das equipes que defendeu ao longo da carreira – e também aproveitou para exaltar a Fiel torcida.

“O torcedor corintiano acho que foi a diferença, um empurrão, uma alavanca gigantesca que eu tive para passar o meu processo na Europa. Só agradecimento a eles e a meus fãs também em Portugal, Espanha e Inglaterra. Tenho uma consideração gigante e vou estar acompanhando onde eu estiver”, finalizou Felipe.

Comentários estão fechados.