Philippe Coutinho vai estrear contra o Corinthians? Foi confirmado

Na manhã desta quarta-feira (10), o Vasco da Gama oficializou a contratação de Philippe Coutinho para reforçar o plantel até junho de 2025. Apesar do acerto entre clube e jogador, o meia não estará à disposição do Gigante da Colina diante do Corinthians. Sobretudo, a CBF estabeleceu que os recém-contratados somente poderão estrear a partir da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fazendo a festa da torcida, a assessoria de comunicação do Vasco preparou o anúncio do craque em alto estilo. Por meio de suas redes sociais, o cruzmaltino publicou cortes de alguns dos momentos mais marcantes da carreira de Coutinho para comunicar seu retorno ao plantel que o revelou para o mundo. Confira as imagens abaixo:

Após 14 anos atuando fora do Brasil, Philippe Coutinho foi emprestado do Aston Villa, da Inglaterra, para o Vasco. Por sempre ter deixado claro seu desejo de assinar novamente com o clube carioca, o ex-jogador da Seleção Brasileira afirmou que não vê a hora de poder reencontrar com a torcida cruzmaltina lotando as arquibancadas de São Januário.

“É um sentimento de muita felicidade, alegria e ansiedade. Vivi muito tempo fora, então realmente é um sentimento de estar voltando pra casa, para o lugar onde fui criado, para o lugar que eu amo, o clube que eu amo. Todo mundo sabe, minha família, o quanto eu estou feliz e eles todos estão felizes por essa volta”, disse o camisa 11.

Coutinho facilitando a vida do Corinthians

Por estar proibido de se juntar a seus novos companheiros de equipe na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, Coutinho vai torcer para que o tabu seja quebrado diante do Timão. Para se ter noção da hegemonia aplicada pelo Corinthians, o clube paulista não sabe o que é perder para o Vasco há 21 partidas.

O último triunfo do Vasco em cima dos paulistas ocorreu no dia 13 de outubro de 2010, em jogo válido pela 18ª rodada da Série A. Na ocasião, São Januário explodiu ao ver Zé Roberto e Éder Luís garantirem os três pontos em cima do Timão por 2 a 0.

Comentários estão fechados.