Atitude de Cacá após o último jogo do Corinthians não pegou nada bem

Nesta terça-feira (16), o Corinthians conseguiu uma importante vitória diante do Criciúma, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do gol da virada alvinegra, Cacá perdeu a linha ao falar com alguns jornalistas presentes na zona mista. Em poucas palavras, o zagueiro detonou os profissionais de comunicação, ato que foi bastante criticado pela imprensa nacional.

Ao ter entrevista solicitada por presentes na zona mista da Neo Química Arena, Cacá se mostrou irritado e disparou: “Não vou nem render muito não, mano. É como eu falei ali. P** no c* da mídia e vai Corinthians. É nós e tamo junto”. Com a efusão desproporcional contra os jornalistas, a atitude do jogador foi alvo de diversas críticas, mas logo o atleta se desculpou em suas redes sociais.

“Pessoal, gostaria de me desculpar pela minha atitude na zona mista. Estava de cabeça quente por alguns comentários que vi sobre o time mesmo com a vitória e tive um comportamento ruim. Quero valorizar a vitória do grupo e dizer ao torcedor que seguimos juntos. Respeito muito o papel e trabalho dos jornalistas. Página virada e seguimos em busca do melhor para o Corinthians”, disse ele.

Ramón Díaz sai em defesa de Cacá 

Na atual temporada, o camisa 25 esteve em campo 22 vezes, sendo recompensado com cinco gols e uma assistência. Apesar de todo o clima desnecessário criado em meio à terceira vitória do Corinthians na Série A, o técnico Ramón Díaz saiu em defesa de seu jogador. 

“São decisões pessoais (de não falar com jornalistas). Tentaremos falar com ele da próxima vez. A imprensa é importante, é a comunicação que podemos ter, tem que respeitá-la. Tentaremos que mais adiante ele possa falar com todos”, disse o novo treinador do Timão em coletiva de imprensa. 

Comentários estão fechados.