Ángel Romero revela interesse do Corinthians em atacante do Cuiabá

A janela de transferência permanece aberta e os representantes do Corinthians pretendem anunciar novos reforços nos próximos dias. Em entrevista cedida ao Rádio Monumental AM, do Paraguai, Ángel Romero acabou deixando escapar o interesse do Timão na chegada de Isidro Pitta, do Cuiabá. No entanto, por ter superado a marca de sete partidas pelo Brasileirão, não poderá atuar no Timão neste ano.

Geralmente o departamento de futebol dos clubes mantém suas negociações em sigilo, mas esqueceram de avisar ao atacante do Corinthians este detalhe. Ao discorrer sobre o momento vivido no Time do Povo, Romero externou seu desejo de colocar o clube na prateleira mais alta do futebol brasileiro. Contudo, acabou confirmando que seu compatriota por pouco não desembarcou para comprometer sua titularidade.

“Quando o Cuiabá jogou contra o Corinthians, eles (diretores) me perguntaram sobre ele, a situação dele como é. Só foram perguntas, queriam saber porque também nós aqui no clube estamos buscando atacantes, estão querendo reforçar nessa posição e só me perguntaram por ele. Surpreende bastante o que o Isidro Pitta faz aqui no futebol brasileiro em um equipe que não tem muita repercussão”, revelou Ángel. 

Mostrando ser um grande admirador do trabalho de Pitta, Romero afirmou que o jogador do Cuiabá está fazendo com que a destreza paraguaia entre em evidência. Para o camisa 11, Isidro tem feito “barulho” no futebol brasileiro mesmo com um elenco desfavorecido em termos de visibilidade. 

“Já perguntaram por ele aqui no clube. A verdade é que está fazendo um grande torneio, um grande ano, porque no Brasileirão ele é um dos artilheiros, isso ajuda para que outros paraguaios também possam ter uma oportunidade aqui no Brasileiro. Espero que ele possa terminar bem o ano e depois ir para times maiores”, finalizou Romero.

Tem espaço no Corinthians?

As afirmações de Ángel Romero não foram da boca para fora, uma vez que Isidro Pitta tem sido fundamental para o elenco do Mato Grosso. Somente na atual temporada, o camisa 9 do Cuiabá disputou 41 partidas, sendo recompensado com 20 gols e duas assistências. Os feitos colocaram o paraguaio como o artilheiro do Dourado em 2024. 

Para se ter noção do desempenho apresentado pelo jogador de 24 anos, Isidro é o terceiro atleta com mais gols entre todos que disputam o Campeonato Brasileiro. Em primeiro lugar aparece Pedro, do Flamengo (26), e Lucero, do Fortaleza (21). E aí, torcedor, tem espaço no Corinthians? 

Comentários estão fechados.