Duas ótimas notícias do Corinthians chegaram para animar a noite desta quinta (8)

Além da classificação diante do Grêmio, nos pênaltis, na Copa do Brasil, o torcedor do Corinthians recebeu duas ótimas notícias nesta quinta-feira (08). De acordo com o ‘Globo Esporte’, a primeira delas ficou por conta do retorno do volante Raniele, que voltou a ficar à disposição do técnico Ramón Díaz após cumprir suspensão contra o clube gaúcho. A segunda, fica por conta da não lesão de Charles.

Enquanto o camisa 14, expulso na Neo Química Arena, não esteve presente no Couto Pereira e foi bem substituído pelo garoto Ryan; o atleta recém chegado ao Timão, vindo do futebol dinamarquês, colocou a mão no músculo posterior da coxa esquerda e pediu substituição aos 29 minutos da etapa final. Depois de uma avaliação médica mais detalhada, o DM do Timão diagnosticou apenas um desgaste muscular.

Corinthians ganha reforços importantes para a sequência do Campeonato Brasileiro

Depois de perder o atacante Yuri Alberto por tempo indeterminado, por conta da cirurgia na vesícula, e Alex Santana, que sofreu uma grave lesão muscular na coxa e poderá ficar de fora até novembro, o técnico Ramón Díaz recebeu ótimas notícias nos dias que antecedem o compromisso do Timão em mais uma rodada importante no Brasileirão.

Com isso, o treinador argentino poderá promover o retorno zagueiro André Ramalho e do meia Rodrigo Garro, poupados do duelo neste meio de semana, à equipe titular, além de contar com as voltas de Charles e Raniele. Ainda segundo a reportagem do ‘Globo Esporte’, a escalação alvinegra será decidida somente após o treino desta sexta, o último antes da partida.

Com a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians volta a campo na noite deste sábado (10), às 21h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 22ª rodada da competição nacional, o Timão recebe a equipe do Red Bull Bragantino na Neo Química Arena, buscando voltar a vencer para sair de vez da zona de rebaixamento. Hoje, o alvinegro soma 20 pontos.

Comentários estão fechados.