Corinthians x Boca Juniors pela Libertadores: onde ver?

Em meio as disputas nas semifinais da Copa do Brasil e da Sul-Americana, além – é claro – da briga pela permanência na elite do futebol nacional, o Corinthians entra em campo para defender seu título na Copa Libertadores. Atual tetracampeão no torneio feminino, o Timão estreia na competição continental na noite desta quinta-feira (03), às 18h30 (de Brasília), contra ninguém menos que o Boca Juniors.

Além do clube do Parque São Jorge, o Brasil estará representado pela Ferroviária e pelo Santos na atual edição da Libertadores, competição que será disputada entre os dias 3 e 19 de outubro no Paraguai. O torneio ainda terá transmissão nacional nos canais SporTV3, Cazé TV e Canal GOAT. O debute alvinegro na competição acontecerá no estádio Arsenio Erico, no Paraguai.

Já no Paraguai, Corinthians estreia na Copa Libertadores Feminino querendo fazer história

Poucos dias depois de conquistar mais uma edição do Campeonato Brasileiro Feminino, agora sobre o São Paulo, o Corinthians vira a chave e vai em busca do pentacampeonato da Libertadores – chegando, novamente, com status de grande favorito. Além do Boca, o Timão enfrentará o Adiffem, da Venezuela, e o Libertad, do Paraguai, no Grupo A do torneio continental. Todos os embates serão no mesmo estádio.

De acordo com o portal ‘Olympics’, na atual edição da Libertadores Feminina 2024, os 16 times que brigam pelo título da competição estão divididos em quatro grupos – com quatro equipes em cada. Depois de três rodadas, os dois melhores de cada chave avançam às Quartas de Final. O torneio inteiro será disputado no Paraguai, assim como as edições anteriores, que tiveram sede única.

Depois do embate contra a equipe argentina, marcado para a noite desta quinta-feira, as Brabas do Timão voltam a campo no próximo domingo (06), às 17h30 (de Brasília), contra as venezuelanas do Adiffem. Por fim, encerrando sua participação na fase inicial, o Corinthians Feminino mede forças com o anfitrião Libertad, na quarta-feira (09), também às 17h30.

Comentários estão fechados.