António Oliveira foge da responsabilidade e diz quem vai decidir o futuro de Cássio

Principal nome do Corinthians na última década, e grande ídolo do clube, Cássio virou um assunto delicado no Parque São Jorge. Com proposta para deixar o Timão depois de 12 temporadas em alto nível e com muitas marcas alcançadas, o futuro do goleiro segue tirando o sono de muita gente.

Na entrevista coletiva depois da importante vitória sobre o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana, inclusive, o assunto veio à tona e coube ao técnico António Oliveira falar sobre a situação de Cássio no Corinthians. Se eximindo de qualquer responsabilidade, o treinador elogiou o goleiro e deixou para a diretoria alvinegra definir o futuro do caso.

Com chance de sair, Cássio segue sendo relacionado pelo Timão

Acertado com o Cruzeiro e querendo sair do Corinthians, Cássio esteve presente na Neo Química Arena na noite da última terça-feira (14), no banco de reservas, durante a goleada sobre o Argentinos Juniors. Na saída de campo, no entanto, o jogador preferiu o silêncio e não conversou com os jornalistas na zona mista do estádio.

“O que eu posso dizer, como ser humano, é que é um jogador de uma dimensão humana fantástica, personalidade fantástica, grande caráter, trabalhador, homem de família, com muitos valores e princípios. E quem sou eu, António Oliveira, para falar de alguém que tem uma história grandíssima, com títulos? São os mais importantes do clube. Essas questões serão decididas entre a diretoria e o Cássio”, disse.

Com Cássio entre os relacionados, o Corinthians volta a campo neste domingo (19), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Precisando retomar o caminho das vitórias na competição nacional, os comandados de António Oliveira medem forças com o Botafogo na Neo Química Arena, em duelo válido pela sétima rodada do torneio.

Comentários estão fechados.