Apresentação do novo técnico do Corinthians finaliza dúvidas sobre Mario Balotelli

O que já era praticamente certo, agora é definitivamente um negócio não concretizado. E é claro que se trata da negociação entre Corinthians e Mário Balotelli. Em sua apresentação oficial no Timão, o técnico Ramón Díaz tratou de afastar qualquer possibilidade de contratação por parte do clube do Parque São Jorge. Para o argentino, o jogador não está nos planos da nova comissão técnica.

Por outro lado, o estafe do atacante italiano se mostrou bastante incomodado com a demora da diretoria alvinegra em sacramentar o negócio. No radar do clube, mas de forma mais cautelosa – depois da repercussão negativa sobre os valores relacionados e também a demora do Corinthians em conseguir um novo patrocinador máster -, os agentes do jogador teriam se irritado e dito que não esperariam mais.

Sem Balotelli, mas com Ramón Díaz e muita vontade de treinar o Corinthians

“Estamos aqui com o presidente e nenhum momento se falou de Balotelli. O que vi de fora que se falou muito, mas não a nível institucional. É simples. Para nós, não está nos planos para o futuro. É isso”, disse Ramón Díaz em entrevista coletiva – sua primeira como treinador do Timão -, no Parque São Jorge, sobre a negociação com o atacante italiano.

Sem Balotelli, o Corinthians se prepara, já sob o comando de Ramón, para voltar a campo na noite desta terça-feira (16), às 21h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Em casa, na Neo Química Arena, o Timão recebe a equipe do Criciúma, em duelo válido pela décima sétima rodada da competição nacional. Na zona de rebaixamento, o alvinegro não sabe o que é vencer há duas rodadas.

“Sempre tive um sonho de estar no Corinthians. Sempre falei pra ele que um dia viria pro Corinthians. Não sei porque. Carlitos, Mascherano… É o único lugar do mundo que não se vaia. Se você erra um passe. Não deixam de apoiar. Em nenhum lugar do mundo existe isso. Eu queria experimentar. Terça-feira vou realizar um sonho. Agora é desfrutar”, disse Emiliano Díaz, filho e auxiliar do novo técnico alvinegro.

Comentários estão fechados.