Corinthians fez o Pix e contratou jogador que Ramón Díaz sonhava em trabalhar junto

Antes mesmo de desembarcar no Parque São Jorge, o técnico Ramón Díaz comemorou o encontro com um de seus jogadores mais cobiçados ao longo da carreira. Sobretudo, o treinador tinha o desejo de orientar Rodrigo Garro no Vasco da Gama, mas o departamento de futebol carioca não conseguiu sacramentar o pedido do argentino.

Admirador do futebol de Garro desde os tempos em que atuava com a camisa do Talleres, da Argentina, Ramón Díaz vai ter pela primeira vez a oportunidade de contar com o meia ao seu lado. Por reunir as principais qualidades técnicas, é esperado que o camisa 10 permaneça sendo unanimidade dentro das quatro linhas perante a nova comissão alvinegra.

No entanto, é válido destacar que Rodrigo Garro por pouco não conheceu Ramón Díaz no CT Joaquim Grava. A princípio, o River Plate chegou a fazer proposta para comprar o meio-campista nesta janela de transferência, mas o departamento de futebol do Corinthians rejeitou a oferta de forma imediata. No mais, é válido destaque que o craque é um dos destaques alvinegros na temporada.

Desempenho no Corinthians

Contratado no início de 2024, Garro desembarcou no Corinthians ainda de forma discreta. No entanto, não demorou muito para que o argentino se soltasse e adquirisse a confiança dos torcedores na Neo Química Arena. Em resumo, com as vestes alvinegras, Rodrigo disputou 28 jogos, nos quais contribuiu com quatro gols e quatro assistências.

Confira os números do jogador de 26 anos:

  • 28 jogos (Todos na titularidade)
  • 2.401 minutos em campo
  • 4 gols marcados (Palmeiras, Racing e Vitória (x2))
  • 4 assistências (Cianorte, Racing, Atlético-GO e Fluminense)
  • Média de 3,33 jogos para poder participar de um gol
  • 11 cartões amarelos

Comentários estão fechados.