Corinthians NÃO desistiu de contratação polêmica e atualização chega voando

O futebol brasileiro foi pego de surpresa com a possibilidade de o Corinthians contratar ninguém menos que Mário Balotelli. O jogador, que está longe dos holofotes há bastante tempo, pode voltar a um dos principais centros da modalidade, em um dos clubes mais populares do país. Sua contratação, porém, ainda está sob análise no Parque São Jorge e o negócio ainda pode melar.

Entre Corinthians e Balotelli está tudo certo. O problema, agora, é a chegada do técnico Ramón Díaz, que parece não considerar o jogador como a grande solução para o clube neste momento da temporada. Para o argentino, há questões mais importantes a serem resolvidas antes de sacramentar uma negociação desta magnitude. Diretoria alvinegra queria ‘causar impacto’ nesta janela de transferências.

Mesmo com alerta de Ramón Díaz, Balotelli deve viajar ao Brasil na próxima semana

De acordo com o portal ‘Itatiaia’, o nome do atacante italiano gerou bastante empolgação do presidente Augusto Melo, que se tornou o principal entusiasta pela contratação do jogador. Tanto é que o mandatário alvinegro foi o responsável por dialogar com os departamentos jurídico, financeiro e de marketing para ganhar o aval necessário ao avanço, e avançar na negociação.

Ainda segundo a reportagem, os empresários de Balotelli já dão o negócio – intermediado pelos agentes Alex Firmino e Matheus Borghi – como praticamente sacramentado. Ao que tudo indica, o Corinthians deve desembolsar 2 milhões de euros (R$11,7 milhões) em luvas, além de um salário anual de 3 milhões de euros (R$17 milhões). O atacante é aguardado no Brasil já no início da próxima semana.

Em meio a tudo isso, o Corinthians iniciará sua preparação para o duelo da próxima terça-feira (16), às 21h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Em duelo válido pela décima sétima rodada, o Timão recebe a equipe do Criciúma na Neo Química Arena. Sem vencer há duas partidas, o alvinegro espera contar com a força da Fiel torcida para se recuperar na competição nacional.

Comentários estão fechados.