Corinthians pode fechar até 5 patrocínios nos próximos dias

Nem tudo é o que parece, às vezes é preciso olhar o copo meio cheio – ao invés de vê-lo meio vazio. Na atual situação do Corinthians, isso se aplica em quase todos os setores, dentro e fora de campo. Afinal, depois de diversas promessas sobre uma possível valorização do uniforme alvinegro, o Timão está perto de perder outro patrocínio e pode chegar a cinco espaços vazios.

De acordo com o portal ‘Gazeta Esportiva’, a empresa Lukma decidiu que não renovará sua parceria com o Corinthians, abrindo abriu espaço na barra traseira do calção alvinegro. Além dessa parte do uniforme, também estão disponíveis a barra frontal e traseira da camisa, omoplata, barra traseira do calção e meião.

A bruxa está solta no Timão

A péssima fase dentro de campo parece ter ‘contaminado’ o departamento de marketing do clube. Isso, porque pouco depois de a Tele Sena decidir interromper sua parceria com o Corinthians – a empresa estampava a barra frontal da camisa e tomou a decisão após a eliminação precoce no Campeonato Paulista -, foi a vez da Lukma seguir o mesmo caminho.

Com isso, agora, o clube segue com os seguintes patrocinadores fixos: VaideBet (máster), EZZE Seguros (barra superior das costas), Postos Ale (peito), Banco BMG (mangas) e UniCesumar (barra frontal do calção). A diretoria do Timão procura cumprir o que foi dito por Augusto Melo no início de seu mandato.

Em entrevista à TV Bandeirantes, o então recém-eleito presidente do Timão chegou a dizer que a camisa alvinegra iria ‘explodir’, indo ‘para mais de R$ 200 milhões’. A missão, árdua, agora, é de encontrar parceiros, colher novas receitas e elevar o valor conseguido pelo clube até o momento.

Comentários estão fechados.