Venda milionária de Wesley é assunto mais comentado após atuação histórica

Grande nome do Corinthians na vitória sobre o Fluminense, a primeira do clube no Campeonato Brasileiro desta temporada, o garoto Wesley está dando o que falar dentro e fora do Parque São Jorge. Sondado por equipes europeias, o atacante do Timão pode ver esse assédio aumentar consideravelmente já na próxima janela de transferências.

Depois de entrar na mira do West Ham, da Inglaterra, e receber uma oferta de quase R$ 100 milhões para deixar seu clube formador, Wesley está vivendo o auge de sua curta carreira. Entre muitos altos e baixos, bastante comum por conta da idade, a jovem promessa do Timão se encontrou com António Oliveira e está roubando a cena dentro de campo.

Empresários pressionam, e Wesley pode deixar Timão em 2024

Mesmo com as altas cifras oferecidas nas sondagens por Wesley, Augusto Melo sempre se manteve firme dizendo que só venderá o jogador pelo valor da multa – que é de 100 milhões de euros (aproximadamente R$ 551 milhões). Agora, no entanto, os empresários do jogador começam a pressionar a diretoria alvinegra para aceitar a proposta rumo ao velho continente.

Cada vez mais dono da posição, Wesley acumula seis gols e duas assistências em 54 partidas com a camisa do Corinthians. De acordo com o portal ‘Terra’, o jogador, porém, deixou claro aos dirigentes que não vai forçar a barra e aceita permanecer no clube ao longo da temporada 2024.

Com Wesley entre os titulares de António Oliveira, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (01), às 20h (de Brasília). O confronto, válido pela abertura da terceira fase da Copa do Brasil, é contra o América-RN, na Arena das Dunas, em Natal. O duelo de volta está marcado para o final do mês, na Neo Química Arena.

Comentários estão fechados.