Corinthians tirou carta da manga para renovar e Cássio disse o que pensa

Não seria nenhum absurdo dizer que o Corinthians parou, nos últimos dias, para resolver a situação envolvendo o goleiro Cássio. Prova disso é que, mesmo com a boa vitória sobre o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana, o noticiário girou em torno da possível saída do grande ídolo alvinegro.

Como forma de tentar segurar o camisa 12, com uma última cartada para sua renovação, a diretoria do Timão ouviu mais uma negativa do jogador, que reafirmou o desejo de deixar o clube. De acordo com a ESPN Brasil, Cássio já está apalavrado com o Cruzeiro e espera apenas resolver sua situação com o Corinthians para anunciar sua transferência.

Cássio segue irredutível, e Corinthians já negocia seu distrato

Ao que tudo indica, o goleiro Cássio não deve mais atuar com a camisa do Corinthians. Depois de 12 temporadas como titular, na maioria das partidas, e conquistando muitos títulos defendendo a meta alvinegra, o ‘Gigante’ não terá uma despedida à altura de sua história no Parque São Jorge.

O imbróglio, agora, gira em torno da multa rescisória do goleiro. Enquanto Cássio quer sair quer uma saída de forma imediata, para já poder atuar pelo clube mineiro no Campeonato Brasileiro, por exemplo, a diretoria espera ao menos uma compensação financeira. A multa do ídolo, conforme apurado pelo ‘Globo Esporte’, gira em torno de R$ 100 milhões.

Com a paralização da competição nacional, Cássio pode até voltar a ser relacionado na Copa Sul-Americana e também na Copa do Brasil, mas dificilmente entrará em campo. “Cruzeiro tem otimismo em relação à proposta levada aos representantes do goleiro, inclusive entre atletas da Raposa”, disse a reportagem da ESPN Brasil.

Comentários estão fechados.