Daniel Alves mostra habilidade em nova profissão e já trabalha com o NOVO Cafú

Gozando da liberdade provisória concedida pela Justiça da Espanha, depois de ser condenado em primeira instância a quatro anos e seis meses de prisão por estupro, Daniel Alves voltou a trabalhar. Fora das quatro linhas, o ex-jogador segue no mundo do futebol, como intermediário de atletas.

Conforme apurou a reportagem do ‘UOL’, Daniel está fazendo ‘o meio-campo das negociações’ entre jovens jogadores (e empresários) e clubes, participando de reuniões presenciais. De acordo com a reportagem, o antigo camisa 2 da Seleção Brasileira tem estado em contato constante com Renato Guimarães, agente de Pedro Lima, o ‘novo Cafú’, no Brasil.

Mesmo condenado, Daniel Alves volta a trabalhar com futebol

Procurado pela reportagem do ‘UOL’, o empresário negou o contato e qualquer participação de Daniel Alves na gestão da carreira da jovem promessa. Ao que tudo indica, porém, a relação entre ambos teria começado ainda em 2022, durante a Copa do Mundo no Qatar – em que Daniel Alves defendeu as cores da Seleção Brasileira, comandada pelo técnico Tite.

Renato, por sua vez, esclareceu que possui parceria apenas com a empresa PH Sports Agency, na Europa, que tem como diretora Bibiana Weggelaar – que trabalhou por 10 anos na empresa que Daniel tinha com sua ex-mulher, Dinorah Santana (sendo, inclusive, madrinha do segundo casamento, com Fransergio Bastos).

Parte da estratégia, ou não, de deixar o nome de Daniel Alves apenas nos bastidores, fato é que Pedro Lima já está no radar de grandes clubes europeus, como Barcelona, Juventus e PSG. Curiosamente, três dos clubes que o ex-jogador já defendeu em sua vitoriosa carreira no futebol.

Comentários estão fechados.