Fabinho Soldado trabalha bem e volta a ser exaltado no Corinthians

Em coletiva de imprensa realizada após triunfo em cima do Flamengo, neste domingo (1), o auxiliar técnico do Corinthians, Emiliano Díaz, decidiu reiterar sua admiração pelo trabalho realizado por Fabinho Soldado, diretor executivo do clube paulista. Segundo o argentino, as façanhas efetuadas dentro de campo são resultados da competência do dirigente nos bastidores do Timão.

“Queria dizer publicamente a uma pessoa, que nos momentos mais difíceis que aconteceram nessa semana, que foi o Fabinho (Soldado). Sentimos que ele manteve a nossa energia e a do grupo, deu suporte total. Tinha tempo que não trabalhava com um cara assim. Quanto você está bem e você ganha, é top dos top, mas quando não se ganha e trabalhar com essa tranquilidade e esse apoio, não é fácil, um dos melhores managers que trabalhei, que não sentia essa situação”, disparou o auxiliar.

A fala de Emiliano diz respeito à sequência negativa que o Corinthians enfrentava. Antes de triunfar diante do Flamengo, o alvinegro paulista amargava seis partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, bem como o tropeço no jogo da ida das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Juventude. 

Contratação de Fabinho Soldado para o Corinthians

Somente no segundo semestre de 2024, Fabinho Soldado superou as expetativas e anunciou a chegada de sete novas peças ao Parque São Jorge. Sobretudo, assinaram com o Corinthians Hugo Souza, André Ramalho, Alex Santana, Charles, José Martínez, Talles Magno e Héctor Hernández. Na visão de Emiliano Díaz, a comissão técnica está satisfeita com a nova remessa de possibilidades para o restante da temporada. 

“Falamos com Fabinho que quem vem ao Corinthians tem que ter a hierarquia para vir. Se você traz por trazer, acho que foi muito difícil esse mercado. A gente sabe da dificuldade que o clube está passando, mas estamos muitos felizes com o elenco que temos e tentamos fazer de todo jeito, tanto como Fabinho, como presidente, mas era um mercado muito difícil, não tem tantas variações. Trazer por trazer não vamos, mas estamos contente com o elenco que temos. Vamos brigar até o final nas três frentes”, finalizou o argentino.

Comentários estão fechados.