Fábio Santos não perdoou e fez crítica direta a Fagner

De lateral, Fábio Santos entende – e muito. Mesmo aposentado dos gramados, o ex-jogador do Corinthians aproveitou sua nova profissão para mandar um recado ao ex-companheiro de Timão, Fagner. Agora comentarista da ESPN, o antigo lateral-esquerdo alvinegro fez ponderações sobre a postura do camisa 23 em campo.

A estreia de Fábio Santos no canal pago aconteceu justamente em um jogo do Corinthians. Na ocasião, o amistoso diante do Londrina, vencido pelo Timão por 3 a 0, em Cascavel, no Paraná. Neste duelo em questão, Fagner acabou recebendo seu sétimo cartão vermelho com a camisa alvinegra.

Fábio Santos faz alerta sobre jogadas duras de Fagner

As críticas sobre as atuações de Fagner com a camisa do Corinthians, nos últimos dois anos, estão sendo um pouco exacerbadas, ainda mais em relação a fama de ‘desleal’ e/ou ‘violento’ do camisa 23. Mas, também é fato que o jogador tem exagerado na dose.

Cria da base do Corinthians, o lateral-direito soma duas passagens com a camisa alvinegra: de 2006 a 2007, quando subiu ao profissional, e de 2014 até a atualidade. Neste meio tempo, Fagner foi expulso nada menos que sete vezes, sendo quatro de forma direta e três por conta do segundo cartão amarelo.

“Uma pena que o Fagner a gente sabe que joga duro, realmente existe essa intolerância pelas coisas que aconteceram na sua carreira. Um cara experiente, com a faixa de capitão, se puder evitar esse tipo de situação vai ser melhor pra ele e pro Corinthians. Ele tem que ter esse cuidado porque já é marcado dessa maneira. Quanto mais ele evitar esse tipo de situação, vai ser melhor pra ele. Se ele conseguir evitar, jogando firme como joga, vai ser muito menos perseguido”, disse Fábio Santos.

Comentários estão fechados.