Fagner recebeu notícia que há muitos anos não chegava para ele no Corinthians

No Corinthians desde 2014, o lateral-direito Fagner é considerado como um dos maiores jogadores da posição em toda a história do Corinthians. Entre todos os treinadores que já passaram pelo Centro de Treinamento Joaquim Grava, na grande maioria das vezes o jogador foi considerado como titular absoluto da posição. Porém, a falta de competitividade era alvo de críticas, em especial quando ele não ia bem em um jogo.

Porém, para esta temporada, as coisas estão para mudar. Um dos objetivos da diretoria do Corinthians logo no início de sua gestão era de manter um elenco reforçado. Por conta disso, a equipe foi atrás de Matheus França, mais conhecido como Matheuzinho. Sem espaço no Flamengo, ele viu uma boa oportunidade de lutar para ser titular no clube paulista. Nos primeiros jogos em que esteve em campoo jovem já mostrou para o que veio.

Fagner terá Matheus França na sua cola na luta pela vaga de titular do Corinthians

Com direito a uma novela cheia de reviravoltas, o Corinthians conseguiu, depois de muito lutar, concretizar a contratação de Matheus França. O jovem chegou para ser o reserva imediato de Fagner, que ainda é considerado intocável na posição de titular. Em seus primeiros jogos com a camisa do Timão, o jovem já mostrou muita consistência e boas habilidades na posição.

Mesmo que os jogos não tenham sido brilhantes, ao menos o jovem conseguiu ir bem no básico do que a posição pede. Mesmo com esses bons jogos, Fagner ainda segue como titular no Timão. Porém, Mathues França já demonstrou que pode ir para cima na luta por essa vaga. Com mais de três semanas de treino pela frente, Matheuzinho pode tentar surpreender para agarrar de vez a posição de titular.

Comentários estão fechados.