Filho do goleiro Bruno revelou pela primeira vez seu sentimento pelo pai

Condenado pela morte de Eliza Samúdio, Bruno Souza está em liberdade condicional desde janeiro de 2023, buscando uma nova chance na modalidade que o consagrou com as camisas de Corinthians e Flamengo. Em entrevista recente, no programa “Geral do Povo”, da emissora “RedeTV”, o filho do ex-goleiro falou sobre sua relação com o pai, e o sentimento que carrega sobre ele.

Bruno foi condenado em 2013, a 23 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza. Cinco anos depois, o detento foi para o regime semiaberto e passou a tentar contato com o Bruninho Samudio – hoje, com 14 anos, que tenta dar seus primeiros passos no futebol.

Bruninho sobre o pai: “tenho pena dele”

Goleiro do Athletico Paranaense, desde as categorias sub-13, Bruninho falou pela primeira vez sobre o caso que chocou o Brasil em 2010. Ao falar sobre sua reação, quando lhe contaram sobre o ocorrido, o garoto surpreendeu – e, depois, explicou sua versão.

“Tenho nada. Tenho pena só. Era bom atleta. Só que não era uma boa pessoa. É isso o que tenho a falar. Tinha uma carreira incrível pela frente e destruiu tudo […] Fiquei normal, porque as duas pessoas, tanto meu pai de sangue, quanto minha mãe, eram desconhecidas para mim. Então, para mim, não fez tanta diferença”, revelou.

Por fim, Bruninho ainda salientou que aprendeu, desde criança, a nunca sentir raiva do próximo e sempre desejar o bem das pessoas. Até por isso, não guarda mágoas do pai, mas também não procura ter alguma relação com o mesmo, seguindo seus próprios passos no mundo do futebol.

Comentários estão fechados.