Ídolo do Corinthians solta previsão desastrosa para Vítor Pereira

O ídolo corintiano Emerson Sheik, durante o programa Arena SBT, na última segunda-feira (5), fez uma previsão para Vítor Pereira no comando do Flamengo. A ida do portugues para o Rubro-Negro está próxima de ser acertada, situação que causou revolta no mundo do futebol.

Vale lembrar que, ao sair do Corinthians após o fim do Campeonato Brasileiro, Vítor Pereira alegou alguns problemas familiares. Além disso, destacou que precisava dar atenção total à família em Portugal, principalmente à sogra, que sofre de mal de alzheimer. 

“Lamentável toda polêmica e discussão que o Vítor criou, essa possibilidade de não ficar mais no Brasil, por causa da sogra. Papelão, né. Dificilmente vai conseguir fazer um grande trabalho no Flamengo“, disse Sheik. 

Ex-treinador do Corinthians já disse “sim” ao Flamengo

Apesar da previsão do ex-jogador, Vítor Pereira e Flamengo estão por detalhes para oficializar a assinatura contratual e o anúncio. Inclusive, o português já aceitou a proposta de cerca de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 22 milhões na cotação atual) do Rubro-Negro.

Além disso, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo do clube, Bruno Spindel, planejam um contrato válido por um ano, com possibilidade de renovação. Já o mandatário do clube, Rodolfo Landim, é esperado no Rio de Janeiro para auxiliar na conclusão da negociação.

Além da polêmica saída de Vítor Pereira do Timão, o português chegou ao Flamengo após uma sequência de vitórias de Dorival Júnior. No entanto, o Flamengo dispensou o treinador, que levou o clube aos títulos da Copa do Brasil, contra o Corinthians, e da Libertadores, diante do Athletico-PR, em 2022.

Por outro lado, o Corinthians, que insistiu pela permanência de Vítor Pereira, já anunciou o seu novo técnico. O ex-analista de desempenho do próprio clube e da seleção brasileira, Fernando Lázaro, foi promovido ao cargo.

Comentários estão fechados.