Jorge Nicola atualiza sobre chegada de ex-Corinthians no Palmeiras

Voando nas categorias de base do Corinthians, Flora pegou a todos de surpresa ao sinalizar interesse em assinar contrato justamente com um dos maiores rivais alvinegros. Trata-se do Palmeiras, que ofereceu R$ 200 mil de luvas e mais R$ 15 mil por mês em ajuda de custos. Com apenas 10 anos, o garoto se despediu do Timão há meses, mas a informação não divulgada nas redes sociais.

Por ser visto como uma das principais joias do Corinthians, Flora tinha tudo para se tornar um ativo e tanto para os cofres do Time do Povo em transferências internacionais. No entanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, o garoto passou a ser ameaçada por torcedores alvinegros, o que justifica o pouco holofote recebido pelo jogador nos últimos meses.

“O Palmeiras não vai confirmar, nem desmentir qualquer acordo com Flora. A justificativa alviverde para o mistério tem a ver com a enorme, e pesada, repercussão em cima do menino e de seus familiares. O blog apurou que Flora passou a ser xingado e até ameaçado por torcedores do Corinthians, preocupando seus pais e familiares”, escreveu o comunicador.

É válido destacar que a destreza do garoto sempre foi cobiçada por outros clubes nacionais. De modo geral, o cria da base foi monitorado por Santos, São Paulo, Internacional e Atlético-MG, mas as investidas foram recusadas pelos dirigentes do Corinthians e empresários do atleta.

Corinthians no mercado da bola

Com seis dias de abertura da janela de transferência internacional, o departamento de futebol do Time do Povo somente anunciou o desembarque de duas novas peças. A primeira delas foi Hugo Souza, goleiro que pertence ao Flamengo e foi cedido até o final da atual temporada. Por outro lado, nesta segunda-feira (15), o volante Alex Santana, ex-Athletico Paranaense assinou vínculo até dezembro de 2027.

Comentários estão fechados.