Milton Neves crava se Timão irá passar de fase na Libertadores 2022

O Corinthians amargou um empate contra o Boca Juniors na última terça-feira. A partida aconteceu na Neo Quimica Arena e foi um resultado ruim para o time de Vitor Pereira, tendo em vista que terá que ganhar a volta em La Bombonera caso queira se classificar para as quartas de final da Copa Libertadores da América.

Tendo em vista o resultado e o desempenho do Corinthians, o time voltou a ser pauta da coluna de Milton Neves no Uol Esporte. O comentarista decretou a eliminação do Timão na próxima semana, já que equipe precisa vencer na Argentina.

“Longe de mim querer ser pessimista. Mas, pelo andar da carruagem, o Corinthians já pode se considerar com o primeiro brasileiro eliminado das oitavas de final da Libertadores da América. Afinal, esse empatezinho em 0 a 0 foi péssimo para a equipe de Vítor Pereira. Agora, as chances do Corinthians lá na Bombonera é parecida com as chances que eu tinha de namorar Brigitte Bardot nos anos 60. Ou seja: zero”

Milton Neves fala que Corinthians foi beneficiado

Milton Neves aproveitou o espaço para novamente criticar uma suposta “ajuda” da arbitragem durante a partida, a qual já comentou sobre em outras oportunidades. O pênalti acabou sendo perdido e a partida não saiu do 0 a 0.

“E olha que o Timão teve chances de vencer a tradicional equipe argentina na Neo Química Arena. Principalmente no primeiro tempo, quando teve tudo para abrir o placar com o pênalti batido por Róger Guedes. Penalidade inexistente, convenhamos”, começou.

“Rojo não tem como arrancar os braços para jogar. Mantuan que deu com a cara no braço do argentino. E, olha, eu nunca tinha visto o Boca sendo prejudicado pelo apito na Libertadores. Por isso, parabéns ao Timão pelo feito histórico”, complementou Milton Neves

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.