Milton Neves volta a falar de Corinthians e diz: “Virou o Manchester City”

Depois de alguns meses cercado de desconfiança, o Corinthians enfim deu uma boa resposta ao seu torcedor. A goleada por 4 a 0 sobre o Nacional, do Paraguai, pela segunda rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana serviu para o clube voltar aos eixos e conseguir realizar uma preparação com muito mais tranquilidade para a estreia do Campeonato Brasileiro.

Mas, é claro, que o bom momento do Timão despertou a ‘inveja’ nos rivais. Milton Neves, assumidamente santista – e também torcedor do Atlético-MG -, em sua coluna no UOL, criticou a euforia alvinegra com a vitória elástica pelo torneio continental. Para o comunicador, parece que o Corinthians ‘virou o Manchester City’.

Crítica de Milton serve de alerta ao Timão

Depois de um início de ano bastante conturbado, o Corinthians enfim vive tempos de paz. A goleada sobre os paraguaios do Nacional, e a liderança do Grupo F da Copa Sul-Americana, podem dar a tranquilidade necessária para António Oliveira trabalhar algumas mudanças no elenco, rodar o time e preparar os jogadores para a sequência da temporada.

“Euforia alvinegra. O Timão ‘virou’ o Manchester City, enquanto Romero, o Messi. Eu não gosto de ser estraga prazeres, mas queria citar alguns pontos preocupantes sobre ontem”, escreveu Milton em sua coluna do UOL, destacando a fraqueza do adversário, as dificuldades do Corinthians ao longo da partida.

O alerta, envolto de crítica, de Milton Neves, no entanto, pode servir de lição ao Corinthians. O time comandado por António Oliveira realmente encontrou dificuldade em alguns momentos do duelo, sendo dependente do atacante Ángel Romero. O clube, agora, vira a chave e já foca suas energias na estreia do Brasileirão – diante do Atlético-MG, em casa, no próximo domingo (14).

Comentários estão fechados.