Não é só André Ramalho! Corinthians prepara a chegada de mais dois reforços

Bastante atento às movimentações do mercado da bola, o Corinthians está muito perto de anunciar o zagueiro André Ramalho como seu mais novo reforço. Livre após deixar o PSV, o defensor de 32 anos já acertou contrato com o Timão, que terá vínculo válido até o fim de 2026. Além dele, o alvinegro já contratou o goleiro Hugo Souza, ex-Flamengo, e pode anunciar outros dois nomes nos próximos dias.

Isso, porque a direção alvinegra já trabalha para finalizar as chegadas de dois volantes: Charles, do Midtjylland, da Dinamarca, e Alex Santana, que deixou o Athletico Paranaense neste ano. A chegada da dupla, aliás, vai de encontro com a saída de Fausto Vera para o Atlético-MG. Isso, porque o clube ficaria com apenas três opções para a posição, com os titulares Breno Bidon e Raniele, além do garoto Ryan.

Timão ainda busca anunciar mais três reforços no mês de julho

Mesmo em situação financeira bastante delicada, o Corinthians sabe que precisa reforçar seu elenco e não deve economizar neste momento. Além de anunciar Ramón Díaz como novo técnico, o Timão está perto de trazer Charles e Alex Santana. Para o primeiro, o clube alvinegro irá desembolsar 1,3 milhão de euros (R$ 7,6 milhões, na cotação atual). Já o segundo, chegaria livre no mercado da bola.

Assim como André Ramalho, que disputou 46 partidas pelo PSV, da Holanda, na última temporada – 40 delas como titular, contribuindo diretamente com o título nacional da equipe europeia. O defensor, por sua vez, chega para disputar a titularidade com Cacá, Félix Torres, Gustavo Henrique, Caetano e o jovem João Pedro Tchoca.

Vale lembrar que os jogadores que já foram anunciados, e devidamente registrados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF estão livres para reforçar o elenco alvinegro nas competições em que o Corinthians está vivo na temporada. O próximo compromisso do clube, aliás, é diante do Criciúma, na noite da próxima terça-feira (16), às 21h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.