Nome de Breno Bidon está na boca da torcida após admissão do Corinthians sobre venda

Com a aproximação da janela de transferências, que se abre no próximo dia 10 de julho, as especulações e sondagens já começam a tirar o sono dos clubes brasileiros – principalmente por se tratar de um período de transições que envolvem o início da temporada e da montagem das equipes europeias.

Para os torcedores do Corinthians, ao menos, uma notícia boa: enquanto a diretoria alvinegra já admite vender o garoto Wesley, não ouvirá nenhuma proposta por outra joia do clube: Breno Bidon. Isso, por já ter negociado outro jovem promissor dessa mesma posição, o volante Gabriel Moscardo, com o PSG.

Com Bidon até 2025, Corinthians quer fazer Wesley bater recorde de Moscardo

Mesmo em situação financeira delicada, não podendo segurar todos os jogadores que recebem boas ofertas, o Corinthians entende que Breno Bidon não pode sair do clube logo em seu primeiro ano como profissional. De acordo com o portal ‘UOL Esporte’, a informação dada aos representantes do jogador é de que não adianta trazer ofertas.

Com isso, a meta é manter o volante até pelo menos a temporada 2025, enquanto faz jogo duro por Wesley, buscando ao menos uma proposta de 30 milhões de euros (cerca de R$ 167 milhões) – valor que superaria o recorde de Moscardo, vendido por 20 milhões de euros ao PSG.

“O Bidon é um diamante. É um achado que criamos aqui a partir do momento da lesão do Maycon. Vou ver o mais honesto e transparente possível. O Bidon, quando o olhava treinar desde que cheguei, era o jogador que menos me saltou a vista”, disse António Oliveira, na zona mista do último embate do Timão.

Comentários estão fechados.