Primeiro reforço que chega para ser titular é apresentado pelo Corinthians

Precisando se reforçar para reagir no Campeonato Brasileiro, o Corinthians apresentou seu primeiro contratado nesta janela do meio da temporada. Trata-se do goleiro Hugo Souza, o ‘Neneca’, ex-Flamengo e que estava atuando por empréstimo no futebol português. O jogador chega para suprir as saídas de Cássio e Carlos Miguel, e brigará por vaga com o recém promovido da base Matheus Donelli.

Além do arqueiro, o Timão encaminhou outras três contratações: os volantes Alex Santana e Charles, além do zagueiro André Ramalho. Isso, sem falar da possível chegada dos atacantes Mario Balotelli, que se destacou em grandes clubes europeus na década passada, e Mateo Sanabria, de 20 anos, promessa do Lanús, da Argentina.

Confiante, Hugo Souza chega para tomar conta do gol corinthiano

Emprestado ao Chaves, de Portugal, ‘Neneca’ disputou 27 jogos e foi rebaixado para a segunda divisão nacional. Ainda assim, chamou a atenção de alguns clubes e acabou acertando com o Corinthians – onde chega confiante para mostrar trabalho e na briga pela titularidade no gol. Atualmente, Matheus Donelli, formado nas categorias de base do Timão, é o titular na meta alvinegra.

“Estou muito feliz de estar aqui. Sim, perspectiva de ajudar o clube, vim para brigar pelo meu espaço, respeitando meus companheiros, são grandes goleiros. Os meninos que estão aqui têm uma qualidade absurda, e eu tenho visto isso diariamente nos treinamentos. A intenção maior aqui é ajudar o clube e tenho certeza que todos estão preparados para entrarem em campo e darem o melhor”, declarou Hugo.

Com o goleiro já à disposição, e devidamente registrado no BID da CBF, o Corinthians volta a campo na noite da próxima terça-feira (16), às 21h (de Brasília). Em duelo válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão recebe a equipe do Criciúma na Neo Química Arena. Sem vencer há duas partidas, e na zona de rebaixamento, o alvinegro precisa retomar o caminho das vitórias.

Comentários estão fechados.