Revelado o que Mano Menezes faz longe do futebol após deixar o Corinthians

Não demorou muito para Mano Menezes assumir outro posto, após sua demissão do Corinthians, em fevereiro deste ano. Menos de um mês depois de sair do Parque São Jorge, após péssimo início de temporada, o treinador já possui outro emprego – e esse é antigo na vida do ex-comandante do Timão.

Mano Menezes é criador de gado de corte das raças Angus, Brangus e Ultrablack. Agora, o ex-treinador do Corinthians quer brilhar em outros campos, no da Pecuária. Onde já está mais do que acostumado a faturar títulos. Na última Expointer, por exemplo, Mano mostrou ser pé quente e levou três canecos para casa (além de um vice-campeonato).

Mano busca glórias em outros campos, e já com títulos

Dono de uma propriedade no Guaíba, no Rio Grande do Sul, Mano Menezes ficou famoso na região por criar gado de corte das raças Angus, Brangus e Ultrablack. Ele comanda o local ao lado da filha, Camila, e pretende focar seus esforços neste ramo agora que está sem clube (e sem pressa para assumir outra equipe brasileira ou estrangeira).

“Somos bicampeões. Para a gente é muito importante, pois dá uma noção da qualidade da raça que estamos criando. Ganhar dois anos seguidos na Expointer tem um significado bastante grande, pela confirmação. Estamos muito orgulhosos do trabalho do nosso time. Esse é o nosso terceiro ano na Expointer e poder mostrar consistência e regularidade é muito importante”, revelou Mano Menezes.]

Mano ainda conquistou outras taças, na competição da raça Ultrablack – a sua propriedade ganhou os títulos de fêmea grande campeã, com a vaca Baronesa U110 Poncho, e de macho grande campeão, com o touro U123 D Black.

Comentários estão fechados.