Traiu o Corinthians e agora quer dar uma de sabichão em seu novo time

No último domingo (16), Vitor Pereira fez seu primeiro jogo pelo Flamengo na temporada. O rubro-negro venceu a Portuguesa-RJ por 4 a 1 em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Carioca. Os cariocas haviam estreado com o time de juniores contra o Audax em confronto válido pela 5ª rodada do estadual, que foi antecipado por conta de outras competições.

Em vídeo divulgado pela FlaTV, é possível ver que o português comandou o discurso final e fez um pedido inusitado aos jogadores. No tradicional momento da oração do “Pai-nosso”, o treinador requisitou que os jogadores rezassem mais devagar e brincou dizendo que “quando é muito rápido, Deus não consegue acompanhar”.

“Quando rezarmos agora, nós vamos rezar mais devagar um bocadinho porque eu não consigo pensar. Quando eu estou a rezar, eu estou mesmo a rezar para Deus me ouvir. E quando é muito rápido ele não nos consegue nos acompanhar. Até me falta o ar. Muito rápido. Assim Deus não consegue perceber, não consegue ouvir, cara. Então vamos lá. Parabéns a todos e vamos continuar o nosso trabalho” – disse o técnico.

Vitor Pereira assinou com o Flamengo no final de 2022 após decidir não renovar com o Corinthians alegando problemas familiares em Portugal. Segundo o próprio treinador, a recusa veio após ele decidir retornar para Europa para ficar com sua família, o que não aconteceu na prática.

Nas próximas semanas, o Mengão terá agenda cheia com mais compromissos estaduais além da Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes FIFA e a Recopa Sul-Americana.

Confira o vídeo

Comentários estão fechados.