Treta entre Paulinho e outro profissional do Corinthians finalmente foi resolvida

Nas últimas semanas uma polêmica envolvendo o nome do jogador Paulinho e de outro profissional do Corinthians veio à tona. Mas a situação parece finalmente ter sido resolvida. O ocorrido intrigou a torcida corintiana, antes de uma partida decisiva para o Corinthians, contra o São Bernardo, pela Copa do Brasil.

O gerente de comunicação do clube, Ivan Andrade, teve uma entrevista recusada por Paulinho, que está fora dos gramados por conta de uma cirurgia no joelho. A atitude do meio-campista dividiu opiniões nas redes sociais, onde alguns torcedores questionaram qual seria o motivo de Paulinho ter recusado a entrevista para um canal oficial do clube, enquanto outros entenderam a situação e justificaram que o atleta não está livre para atuar e, por isso, não concedeu a entrevista.

Com a finalidade de por fim a qualquer burburinho de brigas entre os profissionais, na última segunda-feira (18), Ivan Andrade publicou uma foto em uma de suas redes sociais (Instagram), marcando o perfil de Paulinho e dizendo “Estamos juntos, irmão!” e a tag #SomosCorinthians. Paulinho republicou o post. O real motivo da recusa de Paulinho não foi revelada.

Ivan Andrade é o profissional responsável pelas mídias sociais do Corinthians desde a posse de Augusto Melo como presidente do Timão. Nos últimos anos, esta função era exercida por Flávio Ortega, que deixou o clube do final de 2023, dando espaço para o atual profissional.

Já Paulinho, está em fase final da recuperação de uma lesão em seu joelho e pode aparecer em campo com a camisa do Corinthians ainda no início do Campeonato Brasileiro, previsto para acontecer no meio de abril. O atleta tem contrato com o Timão até o meio deste ano e, em caso de bom desempenho dentro das quatro linhas, pode ter o contrato renovado sob o pedido de António Oliveira, comandante técnico alvinegro.

Comentários estão fechados.