Xeka volta a ser assunto após decisão da diretoria do Corinthians

Durante as semanas finais da janela de transferências, o volante português Xeka foi amplamente especulado como possível reforço do Corinthians para esta temporada. Com o desejo de contar com mais reforços para a posição, a vontade seria contar com mais alguns atletas de alto nível. Porém, as negociaçoes travaram e as partes não chegaram em um acordo até aquele momento.

O motivo para que a diretoria do Corinthians ficasse receosa em sua chegada, naquele momento, era de que o português estava sem atuar desde o início de 2023, quando ainda estava de volta de uma lesão. Ele está sem contrato desde o segundo semestre de 2023, quando deixou o Rennes, da França. Após muito pensar, a diretoria do clube paulsita tomou a decisão de esfriar as conversas com o jogador e seu staff.

Corinthians não deve seguir adiante com ideia de contratar Xeka

Nos últimos dias, o jornalista Jorge Nicola revelou qual era a situação da negociação entre Xeka e o Corinthians, já que o apresentador Craque Neto revelou que o clube estaria em busca de um meio-campista e volante. O jornalista, em contato com o empresário de Xeka, revelou que as negociações entre as partes esfriaram e que ele não deve vir para o Alvinegro Paulista.

Ainda, foi revelado que António Oliveira gostaria de contar com o jogador para o restante desta temporada, porém a sua falta de ritmo de jogo fez com que o Corinthians recuasse nas negociações com o atleta. Mesmo com o atleta já tendo aceito fazer um contrato de produtividade, Augusto Melo e os dirigentes não se sentiram seguros em concretizar a chegada do português.

Comentários estão fechados.