3 novos patrocinadores avançam com o Corinthians

Além do mercado da bola, a diretoria do Corinthians também está muito atenda aos negócios envolvendo a camisa do clube. Depois de rescindir contrato com a Tele Sena, o Timão está em negociações avançadas com três empresas para cobrir os espaços em aberto no uniforme. A informação é do perfil ‘Capitão do Timão’, confirmada pelo ‘Blog do Macedo’.

Com, agora, quatro espaços em aberto para negociar valores na camisa, o Corinthians espera lucrar bastante em novos acordos para a barra frontal, barra traseira, omoplata e meião do uniforme alvinegro. Ao que tudo indica, a cúpula corinthiana deve anunciar os novos patrocinadores antes mesmo do início do Campeonato Brasileiro.

Corinthians deve disputar Brasileirão com camisa mais valiosa

Pelo andar das negociações, o Corinthians deve estrear no Campeonato Brasileiro – diante do Atlético-MG, em casa, no próximo dia 14 de abril – com uma das camisas mais valiosas do país. Atualmente, o clube aparece atrás somente do Flamengo, mas isso pode mudar no futuro.

De acordo com o perfil ‘Capitão do Timão’, o clube estaria muito perto de sacramentar mais três acordos com patrocinadores distintos para os espaços em aberto do uniforme alvinegro. Se hoje a camisa do Corinthians já vale cerca de R$ 123 milhões, a tendência é isso aumentar consideravelmente em breve.

O Corinthians, agora, se prepara para entrar em campo pela Copa Sul-Americana. Depois de empatar fora de casa com o Racing, do Uruguai, o Timão recebe os paraguaios do Nacional, na Neo Química Arena. A partida está marcada para a noite desta terça-feira (09), às 19h (de Brasília).

Comentários estão fechados.