AGORA (08/05): Atualização sobre a lesão de Matheuzinho

Autor do último gol do Corinthians na vitória sobre o Nacional, do Paraguai, na Copa Sul-Americana, Matheuzinho saiu de campo lesionado e preocupa para a sequência da temporada. Substituído no minuto 51 do segundo tempo, o lateral mal conseguiu comemorar seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

Logo após finalizar em direção ao gol, Matheuzinho caiu no gramado com a mão no tornozelo direito. Sem condições de permanecer em campo, logo foi substituído por Giovane e sequer ficou no banco para ver o apito final – que decretou a vitória do Timão e a sobrevida no torneio continental.

Matheuzinho realiza sonho, mas acaba lesionado

“Foi mais um susto. A gente fez uma avaliação no vestiário, mas amanhã vamos ver certinho o que aconteceu. A hora que eu pisei, o pé de apoio escorregou e deu uma torção. Assustei, mas acredito que não tenha sido nada demais”, disse Matheuzinho, um pouco mais tranquilo, à ESPN.

Com a vitória, o Corinthians subiu à segunda colocação do Grupo F na Copa Sul-Americana. Ainda sem depender das suas próprias forças, os comandados do técnico António Oliveira ganharam uma sobrevida na competição e espantaram de vez a crise que começava a se instaurar no Parque São Jorge.

“Muito feliz pelo meu primeiro gol com essa camisa, que era um sonho. Infelizmente não pude comemorar, mas faz parte, é história para contar depois. Importante foi a vitória”, concluiu o lateral, que ainda não sabe se poderá jogar diante do Flamengo, seu ex-clube, no próximo final de semana.

O Corinthians volta a campo neste sábado (11), às 16h (de Brasília) no estádio do Maracanã. Diante do Flamengo, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão reencontrará o técnico Tite em momento delicado – e sob bastante pressão.

Comentários estão fechados.