André Negão revela a primeira coisa que vai fazer no Corinthians

O ano trágico do Corinthians ainda está longe de acabar com uma reta final de Brasileirão de olho na luta contra a zona de rebaixamento e as eleições para o 32º Presidente da História do Timão. A votação será no dia 25 de Novembro. A princípio, somente dois candidatos irão disputar o cargo: André Negão, da Situação, e Augusto Melo, da Oposição.

O primeiro tem apoio de Andrés Sánchez e é a favor da continuidade de Mano Menezes na próxima temporada. O concorrente, por outro lado, planeja novos projetos para o futuro do Corinthians e, inclusive, soltou o verbo contra Duílio após o anúncio do novo treinador. Augusto Melo gostaria de ser consultado antes do acerto…

Pode isso?

Enquanto as eleições não se aproximam, os dois tentam buscar voto entre as quase quatro mil pessoas esperadas no dia 25 de Novembro. Uma das possibilidades é o aparecimento em Podcasts, como fez André Negão na última terça-feira. O candidato participou do Arena You Timão com muita descontração e revelou a primeira coisa a ser feita caso vença Augusto Melo.

“Eu vou pegar um copo de cerveja. Quer dizer, um copo não, uns dez copos de cerveja! Agradecer o pessoal pela votação, falar que vou fazer o possível e o impossível para fazer do Corinthians o maior time do Mundo. Depois vou para casa e dormir pelo menos quatro horas.”

Agora de verdade…

Nos bastidores, porém, uma das primeiras coisas possíveis de ser feita é contratar Guilherme Arana. O lateral-esquerdo foi procurado pelo Atlético Mineiro para renovar o vínculo que encerra em Dezembro de 2024, mas revelou o desejo de retornar ao Corinthians e continuar a linda história pausada em 2018, quando acertou a ida ao Sevilla, da Espanha. O encaixe seria perfeito, especialmente, pela aposentadoria de Fábio Santos ao término da temporada.

Comentários estão fechados.