Bomba: Tite deve dizer SIM e retorno está cada vez mais próximo

Tite é um nome sempre ventilado nos bastidores do Corinthians. Sempre que o alvinegro passa por uma mudança no comando técnico, o campeão da Libertadores e Mundial em 2012 é lembrado e procurado pelo presidente Duilio Monteiro Alves.

Mas o sonho do torcedor sobre a possível volta do Adenor, cai por terra com as recusas do comandante, que após o fracasso com a Seleção na Copa do Mundo em 2022, alimenta o sonho de dirigir um clube no futebol europeu, mas ao que parece essa história está prestes e mudar.

O jornalista Jorge Nicola revelou detalhes sobre o futuro do treinador que pode sofrer uma grande reviravolta. Tite está cada vez mais próximo dizer sim e o retorno ao futebol brasileiro está cada vez mais próximo. Em seu canal no youtube, em vídeo divulgado neste sábado (2), Nicola deu detalhes sobre a situação do comandante.

“Os campeonatos na Europa já começaram, a janela de inscrições já fechou e não apareceu absolutamente nada para o Tite, ou seja, o plano acabou frustrado. Tite teve ofertas bem diferentes que ele imaginava” – afirmou o jornalista.

Nicola também deu detalhes sobre as propostas recebidas por Tite, que acabaram sendo frustrantes, bem diferentes do que ele esperava.

“Foi convidado pra ser técnico do Al-Hilal, time do Neymar na Arábia Saudita e recusou. Também foi chamado para ser o comandante da Seleção da Coréia do Sul e do Equador, ofertas bem distintas daquelas que ele imaginava, como Inter de Milão, Milan, e também Real Madrid” – completou Nicola.

Retorno de Tite ao futebol brasileiro está cada vez mais próximo

Diante da situação, Tite deve mudar o posicionamento em relação a treinar um clube brasileiro, já que as ofertas não agradaram e até mesmo um clube americano onde o treinador era especulado, descartou a hipótese, como confirmou um cartola do time para o jornalista.

‘Não apareceu nada para o Tite, que deve ficar mais alguns meses parado e vai se colocar à disposição pra voltar a trabalhar possivelmente no futebol brasileiro a partir de 2024. Chegaram a especular que ele tinha um acordo para ser o comandante do Orlando City a partir de 2024. Essa informação foi descartada pelo executivo de futebol do Orlando City, o Ricardo Moreira, com quem conversei antes de gravar esse vídeo.” – afirmou Jorge Nicola.

Nicola ainda finalizou as aspas sobre o treinador, com a provável mudança de planos do técnico que deve se abrir ao mercado brasileiro em 2024 – “Tite disponível no mercado pra trabalhar até em clubes de futebol no Brasil a partir do ano que vem, diante do fracasso na busca por um clube no futebol europeu” – finalizou o jornalista.

Comentários estão fechados.