Bruno Henrique e Romarinho curtem o clássico de longe e se posicionam

Nesta quinta-feira (16), acontecerá um dos maiores clássicos do mundo. O Corinthians receberá o Palmeiras, na Neo Química Arena, para fazer o primeiro Derby de 2023. O confronto vale a nona rodada do Campeonato Paulista.

Além de mexer com as emoções dos torcedores no Brasil, o clássico terá espectadores especiais diretamente da Arábia Saudita. Atualmente no Al-Ittihad, o volante Bruno Henrique, ex-Palmeiras, é companheiro de equipe do atacante Romarinho, ex-Timão e carrasco constante do Verdão, com cinco gols marcados em cinco jogos contra o rival.

Em entrevista concedida à ESPN, o meio-campista comentou o confronto do qual fez parte durante sete anos, três do lado alvinegro e outros quatro com a camisa alviverde. O jogador revelou que faz apostas com seu companheiro de equipe e ainda contou como ele fica antes de um Derby:

“Ele brinca, né? O Romarinho brinca com essas situações, mas ele é muito tranquilo. Às vezes internamente a gente aposta quem vai ganhar. Eu sempre gosto de assistir ao jogo, analisar o futebol, é jogo grande” – contou o volante.

“Palmeiras e Corinthians sempre envolve muita coisa, tive a oportunidade de defender os dois lados. A gente procura curtir, estando de fora, e torce para que seja um bom clássico” – completou.

Torcedor distante

Mesmo com três temporadas no Corinthians, Bruno Henrique construiu uma história mais sólida pelo Palmeiras. Há três anos longe do alviverde, o jogador contou que não acompanha sempre, mas faz questão de assistir aos clássicos e jogos decisivos do clube.

“Tenho vários amigos ainda no Palmeiras. Tive uma história muito bacana nos três anos. Ganhei Brasileiro e Paulistão. Acompanho pouco muito por causa do fuso horário. São seis horas de diferença”

“Mas assisto se é uma partida importante ou um clássico. Fico feliz de ver a continuidade que tem sido feita e a colheita dos frutos. É um clube que se reestruturou” – finalizou.

Comentários estão fechados.