Casagrande esquenta o clima antes do clássico entre Corinthians e Palmeiras

Nesta quinta-feira (16), o Corinthians receberá o Palmeiras, na Neo Química Arena, às 21h30. Apesar de o clube do Parque São Jorge estar vindo de duas partidas sem vitórias, enquanto o Alviverde ainda não perdeu na temporada e até mesmo já conquistou título, a promessa é de grande jogo.

Apesar de muitos torcedores afirmarem que o Corinthians ainda precisa de reforços, o comentarista e ídolo Casagrande entende que o clube do Parque São Jorge é qualificado e se jogar bem conseguirá bater de frente com o Palmeiras. Ainda sobrou espaço para o mesmo falar sobre Renato Augusto, Yuri Alberto e Róger Guedes.

“O time do Corinthians é bom, jogou mal duas partidas seguidas, mas é um bom time, se jogar bem, vai bater de frente com o Palmeiras. O time do Palmeiras é melhor, bicampeão da Libertadores, campeão Brasileiro, já ganhou tudo com o Abel Ferreira, tem elenco na mão, time entrosado, e as coisas no Corinthians ainda não estão assim. Então é lógico que o Palmeiras é favorito e tem mais chances de ganhar, mas o Corinthians iguala na rivalidade e se encaixar o jogo”, analisou Casagrande, que seguiu falando sobre o elenco corinthiano.

“O Renato Augusto é um jogador fantástico, o Yuri Alberto é fazedor de gols, o Róger Guedes é agressivo e parte para cima, o Adson está jogando mais centralizado e bem, vem fazendo gols. O favoritismo é do time do Palmeiras, é favorito contra qualquer time. Não é vergonha nem demérito, dizer que o Palmeiras tem uma ligeira vantagem antes do jogo começar, isso é claro”, completou.

Apesar dos dois últimos resultados não ter sido favorável (derrota para o São Bernardo e empate com a Portuguesa), o Corinthians é líder de seu grupo, com 14 pontos.

Comentários estão fechados.