Casagrande fala sobre o ano do Corinthians e diz que nem título salva

O ex-atacante Walter Casagrande criticou novamente a temporada do Corinthians e emitiu suas opiniões sobre a saída de Luxemburgo. Em entrevista à CNN, o comentarista disse que nem um possível título da Copa Sul-Americana salvaria a temporada do Timão.

“Acho que mesmo que o Corinthians passe pelo Fortaleza e até mesmo seja campeão da Sul-Americana, não vai apagar nada do que foi feito durante o ano, porque o ano do Corinthians foi péssimo. O time não consegue se organizar e sofre contra qualquer outro adversário que coloca intensidade”, disparou Casão, no programa Domingol com Benja, exibido no último domingo (1).

O ídolo do Corinthians ainda disse sobre o trabalho de Luxemburgo e declarou sua expectativa sobre Mano Menezes. “O Luxemburgo não foi bem, mas nenhum outro técnico fez essa equipe jogar. Acho que o erro maior dele foi nas coletivas. O campo mostrava uma coisa e ele falava outra. Inicialmente, o Mano deve conseguir alguns resultados, mas depois vai cair nas mesmice”, finalizou.

Casagrande trocou farpas com presidente do Corinthians

No fim de junho, o ex-centroavante não poupou nas críticas disse que Duilio é o pior presidente da história do Timão e que “destruiu o futuro do clube com a sua gestão”. Dias depois, no programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta, o atual mandatário disse que ele só fala mal do Corinthians e que não merece moral.

“Tem um que foi eleito o pior comentarista de todos os tempos e fala que sou o pior presidente da história. Não merece moral esse aí, a opinião dele é difícil de avaliar. É o Casagrande! Tá vendo? Eu dei um minutinho de fama para você”, provocou.

Em seguida, o ídolo alvinegro fez sua tréplica em sua coluna no portal UOL e o chamou para um debate. Porém, é claro, que Duilio nem deu ouvidos ao comentarista após a entrevista.

Comentários estão fechados.