Cássio deixou torcedores do Corinthians emocionados com declaração sobre sua situação

Criticado por parte da Fiel torcida e da imprensa que Corinthians o clube, Cássio amargou o banco de reservas no último compromisso no Campeonato Brasileiro. Mesmo de fora da goleada sobre o Fluminense, o grande ídolo alvinegro não deixou de se posicionar e deu uma declaração bastante emocionante sobre seu atual momento no Parque São Jorge.

Ainda sem definição sobre quem defenderá a meta corintiana neste meio de semana, o Timão volta a campo pela Copa do Brasil. A partida, marcada para a noite desta quarta-feira (01), às 20h (de Brasília), será diante do América-RN, na Arena das Dunas, em Natal.

Cássio abre mão de folga e reforça liderança com o elenco

“A primeira coisa é a gente ter humildade, não ter vaidade. Quando o mister (António Oliveira) falou que o (Carlos) Miguel ia jogar, ele me perguntou se eu queria sair de folga. Se eu quisesse, ele me dava folga. Mas que líder seria eu se eu deixasse vocês na mão na situação em que a gente estava? Eu jamais faria isso”, disse Cássio, em vídeo publicado pela Corinthians TV no YouTube.

O grande ídolo não é somente aquele que garante o resultado dentro de campo, mas também o que trabalha (e muito) fora dos gramados, nos bastidores. E foi agindo assim, como um verdadeiro líder, que um dos principais nomes da história alvinegra agiu quando “perdeu” a posição para Carlos Miguel, no duelo diante do Fluminense, disputado no último domingo (28).

“Não é jogador, é grupo. Grupo ganha coisas. Pode estar até chateado por não jogar, isso é normal, mas ter humildade de ajudar o companheiro, de estar junto… Esse é o caminho. A gente passou por dias difíceis com derrotas, jogos difíceis, mas é o começo. A gente não pode baixar a guarda. Feliz pela resposta, pela personalidade de todo mundo”, concluiu o camisa 12.

Comentários estão fechados.