Chicão desistiu de processo contra o Corinthians e mostrou como um ídolo deve agir

Ídolo do Corinthians, e multicampeão pelo clube, Chicão desistiu de um processo que movia – desde 2014 – contra seu ex-time. Contratado como novo Coordenador de Transição no Parque São Jorge, é verdade, o antigo ‘xerife’ alvinegro já entregou os documentos do processo à Justiça do Trabalho.

De acordo com o portal ‘Meu Timão’, que teve acesso a essa papelada, o motivo da desistência do profissional foi realmente o fato de ter sido contratado pelo Timão. É importante ressaltar que, em outras ocasiões, Chicão já havia declarado que desistiria do processo e, mesmo se isso não fosse possível, devolveria a quantia ao clube.

Com forte atuação nos bastidores, Chicão mostra que é ídolo dentro e fora de campo

Por mais que estivesse dentro da legalidade, e em seu direito de receber aquilo que lhe é devido, Chicão achou por bem desistir do processo contra o Corinthians, depois de ter sido recontratado pelo mesmo – agora, em uma função fora dos gramados. Postura digna de um ídolo da Fiel torcida.

“O Reclamante informa que foi contratado novamente pelo Clube Reclamado, na qualidade de prestador de serviço, desta vez para o cargo de Coordenador de Transição entre o futebol de base e o futebol profissional, motivo pelo qual decidiu pela renúncia ao recebimento dos valores da condenação imposta ao Reclamado”, diz um trecho do documento assinado pelo ex-jogador.

Como jogador, o zagueiro conquistou de tudo um pouco com a camisa do Corinthians. Além de ajudar o clube a retornar para a elite do futebol nacional, Chicão foi campeão do Paulista (2009 e 2013), da Copa do Brasil (2009), do Campeonato Brasileiro (2011), da Copa Libertadores (2012), do Mundial de Clubes da FIFA (2012) e da Recopa Sul-Americana (2013), antes de partir para o Flamengo.

Comentários estão fechados.