Com a iminente saída de Alessandro, Chicão ou Andrés deverão assumir função no Corinthians

O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, confirmou que deixará o cargo no fim desta temporada, sendo um desejo do próprio dirigente e também dos candidatos à presidência do clube. Vale destacar que o presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves, está em reta final de seu mandato, e Alessandro não agrada nem a André Negão, nem a Augusto Melo, que disputarão a eleição em 25 de novembro. 

Dessa forma, Andrés Sanchez ou Chicão deverão assumir como o novo gerente de futebol do Corinthians. Caso o candidato André Negão, da chapa “Renovação & Transferência”, seja o vencedor, Andrés assumirá a liderança do departamento de futebol. Por outro lado, Augusto Melo, da oposição, promete renovar em todos os cargos de confiança e, caso vença a eleição, deve contar com o ex-jogador Chicão como gerente.

Sendo assim, Alessandro desejou sucesso ao próximo presidente do Timão e disse, em contato com o ge, que desde que assumiu a gerência de futebol, em 2021, já tinha decidido que deixaria o cargo ao final de 2023, junto com Duilio. 

Alessandro vem sendo alvo de protestos desde o início do ano. Ele deve ficar no cargo até o fim deste Brasileirão. Lembrando que ele começou a carreira como dirigente em 2014, após se aposentar dos gramados. 

Próximos confrontos do Corinthians 

O Corinthians entra em campo neste sábado (7) para enfrentar o Flamengo. A partida, válida pela 26ª rodada do Brasileirão, está marcada para às 21h, na Neo Química Arena. Depois, a equipe paulista encara o Fluminense, no dia 18 de outubro, às 21h30, no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão.

  • Corinthians x Flamengo – 07/10, às 21h, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Brasileirão
  • Fluminense x Corinthians – 18/10, às 21h30, no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão

Comentários estão fechados.