Como chega o Corinthians para o derby contra o Palmeiras?

O Corinthians não sabe o que é vencer há duas partidas no Paulistão. Após perder para o São Bernardo por 2×0 e empatar com a Portuguesa em 0x0, ambos confrontos fora de casa, a equipe comandada por Fernando Lázaro receberá o Palmeiras de Abel Ferreira na Neo Química Arena, que vive boa fase.

Além de ter faturado a Supercopa, contra o Flamengo, o Alviverde ainda não perdeu nesta temporada e chega para o Derby Paulista com confiança total. Do outro lado, enfrentará um Corinthians que talvez vive a sua pior fase no ano. O clube do Parque São Jorge está na liderança do grupo C, mas não venceu seus dois últimos confrontos contra São Bernardo e Portuguesa.

A expectativa para o Derby é de que o Corinthians possa contar com grande parte de seu plantel. A tendência é de que Maycon já esteja apto para jogar e deve ser opção no banco de reservas. Fagner e Cássio, que ficaram de fora do duelo contra a Lusa por expulsão e virose, respectivamente, devem voltar a ser opções para o comandante Fernando Lázaro.

Renato Augusto, jogador mais importante do clube até o momento, também estará à disposição para p Derby. Contra a Portuguesa, as principais jogadas saíram dos pés do meia-atacante, assim como nas outras partidas.

O Palmeiras será o segundo grande desafio de Fernando Lázaro como treinador do Corinthians. Após vencer o São Paulo no Morumbi por 2×1 e quebrar tabu de sete anos, o clube do Parque São Jorge busca voltar a triunfar no Derby Paulista.

Comentários estão fechados.