Corinthians ganha carta na manga para trazer mais um jogador do Cuiabá

Com o início do mês de abril, as equipes do futebol brasileiro vivem os últimos momentos de preparação para o início das principais competições da temporada. Para o Corinthians é o Campeonato Brasileiro e a Sul-Americana. Ainda, nessas três primeiras semanas de abril, estará aberto um novo período de transferências para os jogadores que atuaram nos Campeonatos Estaduais.

A diretoria do Corinthians deve buscar a contratação de novos reforços, em especial daqueles que já tinham o interesse do clube mas que acabaram não vindo, por conta do fim da janela de transferências. Entre eles está o Rikelme, do Cuiabá, que perdeu espaço no clube e pode estar em vias de deixar o time.

Rikelme, do Cuiabá, pode pintar como novo reforço do Corinthians para 2024

Na última edição do Campeonato Brasileiro, Rikelme foi um dos grandes destaques da campanha do Cuiabá. Sob o comando de António Oliveira, era esperado que ele se tornasse titular absoluto do time. Porém, com a saída do comandante português, o jogador perdeu espaço dentro do time principal. 

Por conta disso, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Cuiabá pode estar disposto a negociar o lateral-esquerdo. Caso o Timão decida avançar nas negociações, a expectativa é de seja fechado uma compra na casa dos 5 milhões de euros, o que na cotação atual dá um pouco mais de R$ 20 milhões.

“O Rikelme é um antigo sonho do técnico António Oliveira, ele o comandou de forma brilhante no Cuiabá, em 2023. O Ramón se tornou titular e o Rikelme tem jogado pouco. Hoje não parece tão impossível contratá-lo, pode ser uma alternativa para um setor que anda bastante complicado”, afirmou o jornalista.

Comentários estão fechados.