Cristiano Ronaldo não pensou duas vezes e respondeu sobre atuar no Corinthians

Para muitos o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo não costuma titubear quando o assunto é entrevista. Sem medo de perguntas, o português dificilmente fica ‘em cima do muro’ nessas situações. E ao ser questionado sobre uma possível vinda ao Brasil para jogar profissionalmente, não foi diferente.

“Al Nassr. Minha equipe é o Al Nassr”, disse o camisa 7, descartando qualquer possibilidade de se transferir a qualquer outro clube no planeta. Titular desde que chegou ao clube árabe, o gajo ainda criticou a qualidade das ligas europeias e também negou o interesse de fazer companhia a Lionel Messi no Inter Miami, da MLS.

Corinthians já fez proposta para CR7

Durante sua apresentação oficial ao Al-Nassr, clube da Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo confessou que realmente havia recebido propostas para atuar no Brasil. Foi quando o ex-presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, confirmou que chegou a apresentar uma proposta oficial ao staff do jogador português.

Segundo informações, o Timão apresentou valores similares ao que CR7 ganhava no Manchester United antes de ir para o Al-Nassr. “Olha o salário que ofereceram para ele, 200 milhões de euros por ano. A gente fez uma proposta de um salário igual ao que ele ganhava no Manchester United, Mas a proposta do Al-Nassr foi 20 vezes maior, proporcionalmente”, explicou Duílio ao jornal Lance!.

Pouco depois, em tom de brincadeira, Duilio disse que torceu para o jogador não aceitar a proposta, por ter muito dinheiro envolvido. Mas, como ele mesmo disse, “é o Corinthians, porque não tentar?”. Por fim, o ex-mandatário do Timão completou: “a gente tinha muitas empresas, patrocinadores, porque um jogador desse tamanho se paga”.

Comentários estão fechados.