Cristiano Ronaldo perde a linha com Anderson Daronco e descobre como seria jogar no Brasil

A partida de 4 a 3 entre Al Nassr e Al Ahli, válido pelo Campeonato Saudita nesta sexta-feira (22), contou com um encontro que ninguém imaginava. O craque Cristiano Ronaldo, do Al Nassr, discutiu com o árbitro brasileiro Anderson Daronco, convidado pela federação para apitar o jogo.

Aos 14 minutos do segundo tempo, a equipe da casa foi ao ataque, quando um defensor do Al Ahli supostamente tirou a bola com a mão dentro da área e houve uma falta em seguida. Ambos os lances não foi marcados pela arbitragem, fazendo com que CR7 ficasse furioso com o juiz após pedir pênalti e ser recusado novamente, gerando uma cena que foi comentada bastante pelas redes sociais, principalmente em comparações com a arbitragem brasileira

Anderson Daronco foi um dos árbitros estrangeiros chamados pela Liga Saudita para comandar partidas. A prática de contratar profissionais de fora do país é comum no campeonato local, que se tornou competitivo após a chegada de Cristiano e outros jogadores renomados, como Roberto Firmino e Mahrez, que atuaram pelo Al Ahli na partida.

Daronco foi criticado em Corinthians x Palmeiras

Recentemente, o juiz participou do dérbi paulista no dia 3 de setembro, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo, que terminou em empate sem gols, foi destacado pelos cartões vermelhos aplicados por Daronco no fim da partida.

A primeira polêmica ocorreu na expulsão do zagueiro Murilo, do Palmeiras. Segundo a súmula divulgada após o clássico, o atleta teria dito que “reclamou de forma persistente e ao dizer as seguintes palavras: ‘Você está de sacanagem'”, revoltando a todos.

Maycon, volante do Corinthians, também foi expulso por entrada forte em Endrick. Apesar do lance ser realmente passível de punição grave, a decisão só foi feita após consulta no árbitro de vídeo.

Comentários estão fechados.