Desfecho inesperado! Corinthians pode estar em contagem regressiva para reencontrar Matías Rojas

Buscando expandir a marca, e já pensando na pré-temporada de 2025, o Corinthians estuda realizar uma série de amistosos internacionais. De acordo com a ‘Itatiaia’, o Timão possui conversas adiantadas para poder atuar nos Estados Unidos – e time de Messi, e Matías Rojas, pode ser um dos potenciais adversários. Além do Inter Miami, a outra partida deve ser contra o Orlando City.

Vale lembrar que o alvinegro do Parque São Jorge já realizou preparações parecidas na Flórida, nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2020, enquanto teve contrato com o torneio Florida Cup. Agora, no entanto, a possível ida do clube para o país norte-americano não possui nenhuma relação com o citado torneio.

Reencontro com Rojas pode marcar ‘novo’ início de ano no Corinthians

Depois de assumir a presidência do Corinthians, Augusto Melo começou a resolver algumas pendências. Por falta de tempo e/ou planejamento, acabou não conseguindo cumprir com o que foi combinado com Matías Rojas e perdeu o jogador sem nenhuma compensação financeira no início desta temporada.

Em 2025, porém, a situação pode ser completamente diferente. Se seguir à risca as recomendações da consultoria Ernst & Young, o Timão pode ajeitar a casa, resolver as pendências e se tornar um ‘novo’ clube, saudável financeiramente. Com isso, o reencontro com o jogador paraguaio, hoje no Inter Miami, poderia servir para selar essa nova fase do alvinegro.

Os amistosos que estão sendo estudados para o início do próximo ano, fazem parte de um dos pontos defendidos pela atual gestão do Corinthians, sobre a internacionalização da marca. O clube, aliás, tentou fazer isso entre o fim do Campeonato Paulista e o início do Brasileirão, mas encontrou dificuldades pelo calendário de outros campeonatos pelo mundo.

Comentários estão fechados.