Fernando Diniz e Richarlison passaram ensinamento que Yuri Alberto está aproveitando para fazer gols

No início deste ano, sob o comando de Mano Menezes, o centroavante Yuri Alberto teve um dos piores inícios de temporada de toda a sua carreira. Isso também aconteceu com todo o elenco do Corinthians, que chegou a sofrer risco real de lutar contra o rebaixamento no Paulistão. Porém, a situação do jogador não era das melhores desde o final do ano passado, quando Mano tinha assumido o comando da equipe.

Porém, com António Oliveira, as coisas mudaram e Yuri Alberto foi um dos jogadores responsáveis por tamanho aumento de performace da equipe. Hoje, o jogador é considerado como uma das peças fundamentais da equipe paulista e pode ser essencial para uma boa campanha no Brasileiro e na Sul-Americana. Muito dessa boa fase se deve a um ensinamento passado por Fernando Diniz e Richarlison: fazer terapia.

Yuri Alberto volta a passar por boa por conta dos cuidados psicológicos

Nos últimos dias, o centroavante Yuri Alberto concedeu uma entrevista para o portal de notícias GE, onde falou um pouco mais sobre a sua boa fase no Corinthians. Ele revelou que a boa fase que vive no momento se deve a António Oliveira, que ajudou o jogador a voltar a ganhar confiança. Ainda, ele apontou a teparia como grande aliada nessa melhora de desempenho.

“No trabalho psicológico sempre falam para eu esfregar as mãos e pensar em coisas boas quando estiver em um momento pouco à vontade ou que me sentisse pressionado. O António tem passado muita confiança também, e isso me ajuda bastante. Passei por um momento muito difícil aqui e todos me ajudaram bastante. Estou muito feliz e só quero ajudar, ainda mais do que antes.”, revelou o jogador.

Comentários estão fechados.