Fracasso no Timão e rescisão de contrato ainda abalam veterano

Nesta semana, o meio-campista Oscar fez grandes revelações sobre um ex-jogador do Timão. Em entrevista ao podcast ‘Fala, Brasólho’, do canal Desimpedidos, o meia contou que conversou com o atacante Willian sobre sua passagem pelo Corinthians.

Os dois jogaram juntos no Chelsea, da Inglaterra, onde Willian conquistou os principais títulos de sua carreira. Em 2021, o ponta decidiu sair do Arsenal, da Inglaterra, e retornar ao Timão, clube que o revelou para o futebol, mas a volta não seguiu o roteiro esperado.

Durante a entrevista, Oscar disse que seu amigo abriu mão de um grande contrato no clube londrino para voltar ao Brasil:

“Eu sou muito próximo do Willian, da família. Falei com ele. Foi meio triste, ele é corinthiano, largou tudo no Arsenal para jogar no Corinthians, um grande contrato (na Inglaterra), largou tudo para vir e aconteceu isso. Aí você fala: ‘que m**** que aconteceu com o cara”

“Imagina as crianças na escola sofrendo pressão, aí você começa a pensar: não vale a pena” – finalizou.

Willian foi contratado como a principal estrela de um time em reconstrução, no entanto, nunca conseguiu desempenhar aquilo que era esperado. Recorrentes lesões atrapalharam a sequência do atacante, que só marcou um gol em sua volta.

Após ameaças de alguns “torcedores”, o meia decidiu rescindir seu contrato e retornar para Inglaterra. Recentemente, ele assinou com o Fulham e voltou a disputar a Premier League.

Futuro do Corinthians

Depois de vencer o Cuiabá no Brasileirão, o Corinthians quer seguir forte no restante da temporada.

No sábado (1), o Timão bateu o Dourado por 2 a 0, na Neo Química Arena. O resultado manteve o alvinegro no G4, na 4ª colocação, com 50 pontos, dois a mais que o Flamengo, 5º colocado.

Agora, o Corinthians segue focado no Campeonato Brasileiro, onde encara o Juventude, na terça-feira (4). A partida valerá a 30ª rodada do nacional e será disputada no Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul.

Em seguida, a equipe de Vitor Pereira recebe o Athletico-PR, no sábado (8). O alvinegro entrará em campo na 31ª rodada do Brasileirão antes de disputar a primeira final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no dia 12.

Comentários estão fechados.