Gabigol aceita R$ 2 milhões por mês para deixar o Flamengo

Depois de conseguir efeito suspensivo e voltar a atuar após mais de um mês afastado dos gramados, punido por suposta tentativa de fraude no exame antidoping, Gabriel Barbosa pode estar fazendo seus últimos jogos com a camisa do Flamengo. Sem previsão de renovação com o clube carioca, atacante já começa a pensar em seu futuro no futebol brasileiro.

Com uma improvável extensão de vínculo com o rubro-negro, o artilheiro está pedindo em torno de R$ 2 milhões para assinar com outra equipe e deixar o Flamengo de graça ao final do ano. A partir de julho, inclusive, Gabigol já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Atacante é constantemente sondado por clubes do país.

Flamengo vai esperar até dezembro, enquanto Gabigol já estuda propostas

“O Flamengo historicamente já demonstrou em diversas oportunidade que ele leva o contrato dos jogadores até o fim e renova no final. […] A gente vai fazer uma proposta. O Gabigol vai ter essa oportunidade para ele decidir. Então não dá para a falar unilateralmente se a gente conta com ele ou não. Certamente vamos querer contar, mas pode ser que ele tenha outras oportunidades melhores do que jogar no Flamengo”, declarou o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim.

Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo em 2019, e rapidamente caiu nas graças da torcida. Autor de gols muito importantes, como os dos títulos da Libertadores deste mesmo ano e também de 2022, o maior artilheiro deste século com a camisa do clube carioca é, certamente, um dos principais nomes da história da Gávea. Mas, nem isso parece garantir a renovação de seu contrato.

“Não sei se procede a história de Gabriel pedir 50 milhões de luvas e 2 milhões de salário por mês. Se for isso, não vale a renovação. E nenhum clube no Brasil pagará esse delírio, ainda mais depois do ano desastroso que teve. O Corinthians então, é piada. Não paga nem o Romero”, afirmou o jornalista Renato Maurício Prado.

Comentários estão fechados.